Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Termos e condições do serviço

 

 

A reparação de equipamento nos casos contemplados é realizada nas instalações da Divisão de Apoio Geral da FCT/UNL, mediante o preenchimento deste formulário e respetivos termos e condições do serviço.

 

A natureza das intervenções pode ser de dois tipos, hardware e software, sendo os equipamentos passíveis de reparação computadores portáteis (apenas software) e computadores de secretária.

 

Os equipamentos nos quais seja solicitada a instalação do sistema operativo devem possuir o autocolante com a licença do sistema operativo Microsoft Windows. Nestes computadores apenas é instalada a imagem de software base, não são efetuadas quaisquer outras operações mais específicas.

 

Deste serviço fazem parte as componentes de diagnóstico de avarias nos equipamentos e reparação das mesmas quando possível.

 

Em casos de necessidade de substituição de elementos danificados, a equipa da Divisão de Apoio Geral da FCT/UNL procede à identificação e auxílio na seleção, bem como à instalação dos mesmos, cabendo ao Departamento, Centro de Investigação ou outro serviço da FCT/UNL responsável pelos equipamentos a orçamentação e aquisição dos novos componentes.

 

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa reserva o direito de suspender temporariamente ou de interromper em definitivo o serviço sem qualquer aviso prévio.

 

A Divisão de Apoio Geral não efetua cópias de segurança ou reposição de dados. Compete ao utilizador assegurar antecipadamente a proteção dos seus dados.

 

Previamente, os utilizadores devem retirar a senha de autenticação do sistema operativo de forma a possibilitar a entrada com direitos de administração por parte da Divisão de Apoio Geral.

 

(This question is mandatory)